sábado, 10 de abril de 2010

tudo aquilo



Então depois que vc fez tudo aquilo comigo, chegou aminha vez. Calmamente saboreio o meu vinho. E ouço o estalar da minha língua, degustando o doce sabor do vinho. Passo a língua por todo o meu lábio. Como vc já está completamente nu e ao meu inteiro dispor, passo a língua ainda úmida pela bebida em seu lábio, introduzindo-a, somente aponta dentro da sua boca, depois a enfio toda, bem fundo, deliciosamente no céu e embaixo da sua língua que fica inquieta sem saber que rumo tomar. Mas não precisa, minha língua sabe o que quer. E suavemente mordisco com carinho os seus gostosos lábios, enquanto os meus dedos acariciam os seus ouvidos como se quisessem penetrá-lo. Beijo o seu queixo e o seu pescoço. Hum! O seu perfume invade minhas narinas. De novo beijo o seu pescoço sempre passando a língua pela sua pele quente e pela nuca. Minha mão queimava enquanto alisava suas costas e minha língua parecia labareda de fogo ao descer entre o seu peito, nos seus mamilos e ia de um para o outro que se arrepiaram. Tuas másculas mãos queriam me tocar, mas não deixei. Amarrei-as com fita adesiva na cabeceira da cama. Peguei a taça de vinho e esparramei em seu peito que foi escorregando para a barriga, pelo seu umbigo e pela parte mais perigosa do seu corpo. Comecei a lamber preguiçosamente, depois desesperadamente. Cravei a mão entre suas coxas e afastei-as com doçura e também um pouco de brutalidade. Pensei. -vou possuir você. Beijei suas coxas enquanto segurava uma das bolas, a lambia e enfiava tudo na boca e a soltava, fazia o mesmo com a outra. Olhei para ele, para o perigoso, que tava em ponto de bala pronto para explodir. Peguei como se fosse um troféu e fazia movimentos de vai vem com minha mão batendo em minha boca e em minha língua. Olho para vc, seus olhos nem piscavam, ansiosos, esperançosos. Não agüentei e passei a língua na ponta dele (a glande), é assim que chama. Rodeei por toda aponta e sugava, fazendo bi toca. E enfiava a ponta da minha língua dentro do canal (do buraquinho) descia para baixo, lambendo o todinho até que o envolvi todinho dentro da minha boca e comecei a ir e a vir, para cima e para baixo. Ainda sentia o gosto do vinho. Mas joguei mais e continuava, (vai e vem), incansavelmente. Até que senti uma vibração dentro da minha boca. Os nervos dele se contraíram e gozou com força abundante, derramando tudo em meu rosto, pescoço,, peito e por todo o meu corpo. Eu passava a mão no seu gozo, cheirava e alisava em vc, enquanto minha boca beijava a sua, para sentir o gosto do seu gozo. . Desamarrei vc, mas não para descansar. Coloquei v c de 4. Joguei vinho em suas costas que escorriam como sangue até suas nádegas e pelo seu rego, massageava suas costas. Mordia o seu bumbum, lambendo. Enfio debaixo de vc, ainda de 4, então continuo todo aquele processo de vai e vem. Afasto-me mais um pouco, para cima e mando colocar entre o meu peito em direção a boca, continuava, mas não deixei vc gozar ainda. Voltei a posição que estava, deitada mais para baixo e continuava sugando. Senti o seu corpo tremer, enrijecer. Minha mão circulava por seu corpo e por toda sua banda. Meus dedos procuravam suas bolas e voltava para o bumbum. Suas nádegas ainda molhada pelo vinho me seduzia. Peguei um dedo e o introduzi em seu orifício, penetrei-o delicadamente, só a pontinha do dedo.depois o dedo inteiro em vai e vem , assim como a minha boca fazia em seu P...os dois trabalhando juntos. Aiiiiiiiiiiiii! Estou molhada só de escrever. Então de repente, com ligeira brutalidade, mas não covardemente, vc me pegou e enfiou logo dois dedos em minhas entranhas, enquanto lambia e mordia o meu clitóris., eu gritei e pedi que me possuísse logo.mas vc queria me penalizar d prazer, queria que eu implorasse e eu implorei, sim. Aí vc penetrou em mim com desespero. Continuava a gritar. Colocou-me de 4 e penetrou em minha vagina, enquanto o seu dedo entrava por trás. Eu já não gritava, berrava muito e suava. Gozo juntos, eu tive orgasmos múltiplos. Uma pausa para o vinho. Dessa vez não te amarrei mais, deixei suas mãos livres e comecei tudo de novo, sexo oral e subi em cima de vc como uma amazona e o cavalguei, também em vai e vem e em círculos com uma peneira. E vc repetiu tudo o que fez no início dessa história.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

...vale qualquer tipo de comentário...desde que seja construtivo, que não haja ofensa, falta de respeito...