domingo, 11 de abril de 2010

SE EU FOSSE SUA MULHER

SE EU FOSSE SUA MULHER


Não passaria um dia sequer sem te amar,
sem te desejar, sem fazer amor.

Se eu fosse sua mulher
Em nossa cama não o deitaria sem sentir
o calor que queima o meu corpo

Se eu fosse sua mulher
Cobriria o teu corpo com o meu
o afagaria, o beijaria, o abraçaria

Se eu fosse sua mulher
Contornaria o teu corpo com as mãos,
quadris, pernas, coxas e peitoral

Se eu fosse sua mulher
Alisaria o seu abdômen
caminhos dos delírios e do prazer.

Se eu fosse sua mulher
Obedeceria ao seu desejo
Mataria sua fome saciaria tua sede.

Se eu fosse sua mulher
Queria tudo de você
ter dentro de mim
ver-te gemer de prazer.

Se eu fosse sua mulher
Bambearia suas pernas
Derreteria o seu coração
Dormiria de conchinha até amanhecer...


SE EU FOSSE TEU MARIDO?


Eu seria o homem mais feliz do mundo!
Eu á cada noite e na madrugada TE AMARIA
Sem pudor com todas as minhas forças
com todo o meu amor.

SE EU FOSSE TEU Marido

A cada noite e em todos os momentos
que juntos estivéssemos te abraçaria, te beijaria
e sentiria ferver o sangue e faria o desejo
aflorar para te amar, amar, amar...

SE EU FOSSE TEU MARIDO

Na verdade eu não dormiria, velaria o teu sono
e te beijando na madrugada te amaria.
um amor lindo, gosto, com cor e sem pudor
De todos os modos e jeitos nos amaríamos de paixão.

31/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...vale qualquer tipo de comentário...desde que seja construtivo, que não haja ofensa, falta de respeito...