domingo, 11 de abril de 2010

U ma de Quatro, Mas Quero Mais

U ma de Quatro, Mas Quero Mais


U ma de quatro vou adorar
M as eu quero mais, tenho muito
A mor para dar e compartilhar

D esperta o meu vulcão, vem e
E stremece sem compaixão, mas

Q uem vai me acudir? Pois a
U berdade de excitação extravasa pelos poros
A flor da pele e estou a ver navios?
T udo o que quero é que me oferte uma
R osa e uma taça de vinho e desperte
O meu corpo para que implore prazer e na

M ais pura sacanagem eu fico louca.
A rrasta-me no chão, arranque minha roupa, jogue-me no
S ofá, rasgue minha calcinha que eu fico de

Q uatro no ato. Apalpa minha bunda que
U ns tapas eu vou gostar, use e abuse
E faça de mim o que quiser
R isos, gritos, gemidos e palavrão
O stenta os momentos ritmados, sou sua

M eretriz que te leva ao céu que
A garra a sua rola e como sorvete vou degustar
I ntroduz na minha xana que ela vai delirar, há
S abido safado que estou á enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...vale qualquer tipo de comentário...desde que seja construtivo, que não haja ofensa, falta de respeito...