domingo, 11 de abril de 2010

JORRAR FELICIDADE (com Genivaldo Rosa)

JORRAR FELICIDADE



Sabe anjo com os olhos abertos ou fechados eu nos imagino, os dias maravilhosos que passamos juntos

Quando deitada no sofá você conduzia minha mão para o meio de sua perna. Sente-a todinha em minha mão

E isso acontecia espontaneamente, naturalmente e você a apalpava com carinho e adorava eu fazer isso

Que bacu rinha mais quente que tem mineira fogosa, cheia de vida, que vulva linda, que visão esplendorosa

Que bom sentir sua mão sobre ela toda assanhada, que lateja querendo amor

Vejo-a sempre no meu pensamento. Minha mente a fotografou e imagina mente eu a possuo todas as noites

Tão graúda, macia, lisinha, desejosa, carente por você com gostinho de quero mais

Você me da muito tesão, gosto de fazer tudo com você, seja do jeito que for, como você quiser, invadir seu espaço e penetrá-la com carinho

Vem que tem baiano. Seja bem-vindo. É tudo seu. Faça de mim o que quiser. Vá bem fundo que eu vou gostar

Faremos amor à tarde, à noite, de madrugada até o dia surgir no mar, sem pudor

E depois que o sol reinar muitas vezes amar beijar, nos entregar novamente até nossos corpos desfalecer

Acariciei-te, amar-te-ei, apertar-te-ei, apertarei sua pele do jeito que gosta

E eu te dominarei, o usarei até me saciar e me entregarei para você

Que delicia sentir-me dentro de você. Ver o meu corpo estremecer de prazer, meu membro latejar e jorrar minha felicidade no seu corpo suado

Agora, finalmente o meu corpo suado, NU, saciado agradece, A respiração acelera. Vem uma sensação maravilhosa, inexplicável invadir o meu ser. Sinto um calafrio, um fogo dominar e subir para minha cabeça. Vai anjo maravilha-se com o meu gozo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...vale qualquer tipo de comentário...desde que seja construtivo, que não haja ofensa, falta de respeito...