domingo, 11 de abril de 2010

O TEU CORPO NO MEU ( dueto )

MARLI


O seu corpo no meu me realiza, me enlouquece de tesão, me deixa louca de desejo.fecho os olhos e fico imaginando e me delicio com nossos momentos. Entre quatro paredes não há barreiras, nem limites para a nossa ganância de poder e pura sedução.
O nosso amor exala perfume, a nossa história é única, pura sem deixar de ser sensual e gostoso ao mesmo tempo. Sempre queremos mais á todo momento, seja á luz do sol, ou seja, á luz das estrelas. Basta um olhar e nossos corpos se unem,nossas bocas se tocam, nossas línguas se enlaçam e nossa mãos se movem energicamente sem pudor explorando cada gruda vulcânica em sintonia dançante dos nossos corpos que vibram, enrijecem e se acendem como faróis num poder total de cura, de alivio, fogo e paixão num encaixe perfeito côncavo e convexo.


GENIVALDO

Ah, paixão é exatamente isso que sinto em relação á você, eu fecho os olhos quando que vir-te-te linda e sorridente é delicioso imaginar o que fazemos entre quatro paredes sem receio, sem vergonha e sem pudor. Ah, paixão esse perfume que exala do nosso amor é o puro perfume de uma história de vida de carinho, atenção e prazer. Ah, paixão como não querer mais e mais de você, se foi te ver e me apaixonar, meu amor por você é tão imenso e intenso quanto no primeiro dia que nos vimos. Realmente nosso amor é o côncavo e o convexo, é o verdadeiro fogo da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...vale qualquer tipo de comentário...desde que seja construtivo, que não haja ofensa, falta de respeito...