domingo, 11 de abril de 2010

ROSA VERMELHA


O desejo aflora o meu corpo
Que incendeia
Minha pele se aquece e queima de paixão
A Rosa vermelha que você me deu
Que me seduz
Já é noite e ela me faz delirar
Pego-a com carinho
Beijo cada pétala aveludada
E a cheiro
Sinto seu perfume
Um perfume único exala
Então suspiro e desfaleço
Maliciosamente seguro em seu caule
E a acaricio com as pontas dos dedos
Não tem espinhos
Fecho os meus olhos e sonho
Com ela contorno os meus lábios sedentos
Sinto o seu toque, tão macio, tão sensual
Vermelha como o pecado
A sensualidade me domina ardentemente
E minhas mãos nervosas a conduzem
Pelo meu rosto, pescoço, ombros, seios
escorrega pelo meu abdômem e invade o meu sexo
...e então me lembro de você
Com todo fervor
De toda magia que vivemos
Meu coração bate mais rápido e se alegra
Dentro de instantes baterá em minha porta
E eu a abrirei imediatamente
Então lhe direi:- vem meu bem, vem!
Vamos fazer amor
Daquele jeito safado
Que só nós dois sabemos
Toma uma taça de vinho
A noite está apenas começando
_VEM!!! QUE EU TE AMO...
08/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...vale qualquer tipo de comentário...desde que seja construtivo, que não haja ofensa, falta de respeito...