domingo, 11 de abril de 2010

AVALACHE DE AMOR, CARINHO E PAIXÃO

AVALACHE DE AMOR, CARINHO E PAIXÃO


GENIVALDO / MARLI


Minha pombinha branca tudo em você me fascina, até os movimentos, o seu rebolado, o piscar dos teus olhos

Não se faça de rogado, venha logo pegar o que é seu. Eu pisco pra te seduzir, eu rebolo pra me seguir e os meus movimentos são pra te enlouquecer

Em minha memória eu vejo sua imagem debaixo do chuveiro. Aproveitamos para uma rapidinha milagrosa. Delirei com seu corpo molhado desejando o meu

Meu anjo! Estou arrepiada só de pensar. Sinto latejar entre meios as minhas pernas. Então as aperto para tentar abafar o calor que queima

Foi uma avalanche de beijos, carícias, posições em qualquer lugar... Cama, sofá, tapete, sala, banheiro, beirinha da cama e do sofá. DELICIA!

Lembro-me muito bem, havia muito excitação no ar... Há! Faltou a área de serviço, a pia da cozinha e a escada e a mesa de jantar...

Adorei ver você pedir mais, implorar prazer, adorei as suas maluquices, e você gritando: vai!Vai!Vai!Põe tudo, arregaça judia, arrebenta!

Fico totalmente excitada em ver você me obedecer como um escravo de amor sedento sempre pronto pra me dar prazer

E eu te obedecia com muito prazer em delírios em ver com cara de tarada, louca, gritando, xingando

Eu gritava de tanto tesão proporcionado, o desejo invadiu o meu corpo botando pra fora as minhas taras, o meu lado animal, carnal, sem hora e nem lugar para amar

Fiquei alucinado com esse seu lado, a sua volúpia, a sua vontade de fazer amor, a sua disposição, seu desempenho

Pra mim não tem hora, lugar para se amar...amo fazer amor. amo dar e receber prazer...


O que sinto por você é mais que mais que sexo, mais que paixão, quer-te sempre
perto de mim, quero-a por inteira para amar cada pedacinho do seu corpo

Se me quer vai ter uma condição... Vai ter que me beijar todinha, de cima pra baixo, de baixo pra cima, de dentro pra fora, de fora pra dentro. Serei também sua escrava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...vale qualquer tipo de comentário...desde que seja construtivo, que não haja ofensa, falta de respeito...