domingo, 11 de abril de 2010

THIAGO, MALVINO OU MARCELO?(artistas)





THIAGO, MALVINO OU MARCELO?(artistas)

Era domingo, um belo dia de sol e eu já de pé ás seis da manhã olhando perdida pela vidraça embaçada da minha janela pelo suor da noite. também tive uma noite agitada. Quase não dormi possuída por sonhos eróticos, sensuais onde as cenas não saíam da minha mente. No sonho vi nada mais nada menos que Thiago sorrindo do meu lado direito e do outro lado o Malvino piscando pra mim. E quando olho para a porta eis que surge com seus lindos olhos azuis o Marcelo. Valha-me meu Deus que confusão!Deixa pra lá... só sei que um fogo , um calor invadiu as minhas entranhas que queimava e latejava fortemente. Apertava as pernas entreabertas tentando conter essa sensação, mas foi em vão. o desejo me dominou por inteira, estava totalmente entregue,a volúpia fez-se presente e relaxei gostosamente. Senti o meu cabelo sendo afagada, minha boca preenchida enquanto mãos macias percorriam cada curva do meu corpo febril e insaciável. Enquanto uma respiração quente, ofegante em meu pescoço me deixava louca e beijinhos, mordidinhas deslizavam. Duas mãos ansiosas tocavam meus seios e os sugavam um a um levando-os á apontar para o céu enrijecido. Ao mesmo tempo outra mão gulosa atracou-me pelas costas e grudou em meu corpo dançante em ritmo carnal. Minha vulva foi aboli nada com dedos agíeis e experientes. Fui domada, possuída totalmente em performances até então desconhecidas. Para o meu desalento essa cena foi perdendo a nitidez até sumir por completo. Senti que acordei, mas não queria abrir os olhos, pois o meu corpo doía e brotava gotas de suor. Sentia cheiro de sexo. Levei um dedo á boca, acaricie meu lábio, alisei minha pele quente. Senti os meus mamilos doloridos ao meu toque e minha mão encontrou o foco do desejo onde vibrava e engolia os meus dedos que entravam e saíam sem vergonha, sem pudor até que uma agradável sensação de êxtase e bem estar dominou o meu ser. Então relaxei e adormeci seminua até nessa manhã de Domingo onde olhava para o nada através de minha vidraça. Tudo o que eu queria nesse instante era que a noite chegasse logo para sonhar tudo de novamente com Thiago?Marcelo?Malvino?-talvez quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...vale qualquer tipo de comentário...desde que seja construtivo, que não haja ofensa, falta de respeito...