domingo, 11 de abril de 2010

CORPOS ARDENTES (com Genivaldo Rosa)

CORPOS ARDENTES



PARCERIA COM: Genivaldo Rosa


*Paixão eu tenho vivido um sonho, um verdadeiro sonho de amor

*um sonho que desabrochou e floresceu como uma flor

*você com jeitinho doce, suave e gostoso de fazer amor

*um amor gostoso, desaforado, daquele jeito que só nós dois sabemos
fazer

*mil vezes me pego pensando em tudo, em tudo que vivemos aí meu sangue agita

*e o desejo aflora, a vontade aumenta, a saudade aperta, o peito arrebenta

*dentre todas as coisas eu penso no seu calor. Eu me lembro dos nossos delírios de amor

*são as lembranças de um momento de paixão, intenso, quente e frenético

*sabe minha pombinha branca não sai da minha memória aquela uvas verdes introduzida em você

*há!Anjo! Aquela que você colocou com a boca e que não queria mais sair?

*sempre que fecho os olhos eu vejo o seu corpo NU implorando prazer

*um prazer descomunal, sensacional, envolvente que assanha minha pele, arrepia meu cabelo

*com ânsia beijo com vontade e gula os seus seios deliciosos, maravilhosos

*HUM!Os meus mamilos estão acesos no céu da sua boca. Use-o

*ouço o seu coração bater descompassado, acelerado, tão forte que me comove

*também ouço o seu bater desgovernado, agitado, apaixonado, parece uma melodia de amor

*sinto o seu cheiro, o seu sexo molhado, que visão exuberante, linda

*um suor com cheiro de desejo, prazeroso e afogueado

*excitado ainda observo sua magnífica vagina, tão cheia, tão farta, então enlouqueço e me desfaleço de emoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...vale qualquer tipo de comentário...desde que seja construtivo, que não haja ofensa, falta de respeito...