domingo, 11 de abril de 2010

Corpos ardentes...

NOVE DIAS DE AMOR


Genivaldo Rosa / Marli Maldeira


Foram nove dias de verdadeira avalanche de carinho, paixão e amor

Nove dias bem aproveitados e bem felizes e intensos

Como um garotinho eu recebi-a com cartazes, alegria e principalmente paz

E de mansinho fui me aconchegando ao ninho como uma pombinha branca

Simplesmente maravilhoso sua permanência aqui, tornando-me o homem mais feliz do mundo

E eu á mais feliz, a mais amada, conquistada de todas as mulheres

Foram dias inesquecíveis, jamais vou esquecer, parece até um sonho

Como esquecer algo que marcou pra sempre?Mágico, especial?Lua de mel?

Nossa! É muito lindo observa-te para amar... Seminua... Pele aveludada

Poucas vestes, ar de primavera, cheirinho de rosa, um néctar dos Deuses

Excitante ouvir sua voz pedindo mais e mais, implorando prazer

Há anjo! Vai, vai, possua-me daquele jeito malicioso, gostoso!Domine-me

Seu pedido é uma ordem, obedeço e satisfaço todos os seus desejos

HUM!Isso meu bem judie de mim, quero tudo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...vale qualquer tipo de comentário...desde que seja construtivo, que não haja ofensa, falta de respeito...