domingo, 11 de abril de 2010

Tenho fome de você


Tenho fome de você

Vem coração, vem para os meus braços
Tenho fome de você, estou faminta
Vem aqui alimentar sua fêmea

Vem me possuir por inteira
Vamos brincar de esconde-esconde
Pega aqui, pega ali, pega acolá

Pegaremos tudo, juntinhos, coladinhos
Empreguinados de suor
Escorrendo pela espinha

Quero ver o teu remelexo
Movimento embaixo de mim
E eu como louca fugindo do hospício
Cavalgo em você

E suas mãos másculas em minha cintura
Auxilia ritmicamente o vai e vem
Enquanto eu grito, urro, xingo você
E bato em seu peito

Desesperada, mordi o meu lábio
Uma gota vermelha preenche o teu umbigo
Limpo com dedo e o levo em sua boca
E voce o suga até a garganta
E passa a língua pra lá e pra cá.
-Ai! Que delícia!Mais, mais!
Eu implorei e gritei!
-vou gozar!Vou gozar!
Nisso mudamos a posição e ele disse:
-vem tesão!Quero sentir o teu gozo em minha boca
Foi lindo, maravilhoso.
Colhi estrelas no céu
Ao invadir todo o espaço daquela boca carnuda e sedenta.
Bom! De volta a Terra ele sentou-me na beira da cama
E diante de mim exibiu o teu instrumento
Olhei para ele e pensei:
-acho que trouxe uma estrela do céu.
Parece que ele leu meu pensamento
-agora é sua vez de retribuir coração...
Sem pestanejar assumi a situação
De novo... de novo...
Paixão, faíscas, rojões
Surgiram de um vulcão.
11/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...vale qualquer tipo de comentário...desde que seja construtivo, que não haja ofensa, falta de respeito...