domingo, 11 de abril de 2010

Morro de saudades e vontade de você

Morro de saudades e vontade de você


DE: Genivaldo Rosa

To com saudades de você, debaixo do meu cobertor.
De te arrancar suspiros, e de fazermos amor.

To com saudades de você, na minha sala quente
E do arrepio frio que dá na gente?

Truque do desejo, vontade de prazer.

Na minha boca, o gosto do teu delicioso beijo.

Eu sinto a falta de você, do teu amor, me sinto só.

E aí meu amor?
Será que você vem?

Tudo à minha volta é triste, sem você.


To com saudades de você, do nosso banho,
Do calor da sua pele, da língua tua,

Do brilho dos teus olhos, do teu sorriso gostoso.

Sensual e simples teu vestido me excita

As minhas juras de amor
O cheiro no pescoço.

Guardo na boca, o gosto do teu sexo.

Eu sinto a falta de você. Do prazer de te ter você

Eu sinto falta de você, do teu jeitinho safado e gostoso de .

Fazer amor he. aí?

Fazer amor, da sua pegada, dos teus trancos.

De te apalpar e te beijar os seios.

Sinto falta de encher a minha mão de você

E de encher o seu sexo com o meu prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...vale qualquer tipo de comentário...desde que seja construtivo, que não haja ofensa, falta de respeito...